domingo, 5 de dezembro de 2010

sábado passado

No sábado passado eu devia ter ficado em casa passando uma pilha monstruosa de roupas, mas o fogo na bilhota falou mais alto e eu fui pra rua. O que me rendeu algumas comprinhas interessantes, a cobertura completa da tatuagem da Vânia, e o maior mico q eu já paguei na vida.

Vamos começar pela tatuagem:

A pessôua chorou, reclamou e até passou mal, tudo antes de começar. quando finalmente começou o trabalho ela conversava tão distraidamente que nem sentiu nada. como ainda não tá pronta depois eu posto o resultado final.


Agora eu vou falar do mico: estávamos andando animadamente no shopping qdo eu vi uma calça muito manera na vitrine e fui andando em direção á porta enquanto falava com Vaninha e aí dei uma trombada homérica na porta de vidro da loja que estava fechada. Gente eu ria tanto, mas tanto. Esse foi o maior mico do mundo. rsrsrs

Até a próxima pessôuas

bju bju

3 comentários:

♥alba♥ disse...

É amiga, mico mesmo,
mais vi um destes na Ki-korpo com uma perua daquelas que se acham e quase levou a porta nos peitos, ela desistiu das compras e foi embora sem olhar pra trás,
eu ri né,
Beijim!!!

Morenah Flor disse...

Juraaaaaaaaaaaaaa... tia Vâniaaaa!!! Q máximo!!!

Fernanda Fernandes disse...

olá bem vinda ao mundo dos blogs...adorei o fundo todo colorido linda escolha!
beijos