sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cupcakes II

Então que dessa vez eu acertei e fiz os cupcakes mais fofinhos do mundo. Então aí vai a evolução dos meus cupcakes:

Esses foram de chocolate com cobertura de brigadeiro-que-não-deu-ponto-de-confeitar, mas ficou uma delícia :)

Esses foram de bauninha com cobertura de maria mole de tuti fruti, fica mara!!!!!



E esses foram os cupcakes que eu fiz pra serem lembrancinha de maternidade do Anthony, que nasceu hoje. Ficaram tão perfeitos que eu nem acreditei. São de baunilha com beijinho azul. Reparem no detalhe da plaquinha.



E pra completar o hall de coisas inacreditáveis, ainda decorei uma cesta pra colocar esses cupcakes, ficou tão flop :p e eu fiquei super feliz, porque eu nunca tinha feito esse tipo de coisa.



Espero que tenham gostado.

bju bju

2 comentários:

♥alba♥ disse...

Amiga!
viu, vc tem potencial para as artes tbm,rs
ficou linda a cesta e mais lindos os cupcakes, e pelo visto tbm deliciosos.
Beijim!!!

Unknown disse...

Oi, por favor, vc pode me passar a receita dessa cobertura de maria mole? Eu to louca atras dessa receita mas ninguem explica como faz! Obrigada