terça-feira, 30 de novembro de 2010

esmaltes azuis


Então eu tinha um esmalte azul que eu não gostava e resolvi trasnformá-lo em uma cor mais agradável, misturando ele com o branco puríssimo. O resultado foi azul bebê que tá na mão de cima, na foto. Aí no dia seguinte Lelê chega aqui com esse azul mais forte, que eu achei muuuuuuuuito lindo e eu resolvi postar os dois juntos (destaque para os dedos gordinhos, uma herança de família rsrs).
O azul claro é igual ao 216 da Hits e azul escuro é a cor biquini da mesma marca.

bju bju

sábado, 27 de novembro de 2010

Cupcakes


Adoro cupcakes, e sempre q eu os via pensava: ah isso é mole de fazer. Até que eu resolvi fazer. E percebi que não é tão fácil assim. Então vai a dica: não adianta querer improvisar, tem que ter as forminhas certas, um bom kit de confeiteiro, e uma boa receita, senão o resultado é um desastre.

Isso é o q eu queria fazer:

Issu foi o que eu consegui fazer:

Forminhas para empada nº 2 rosa, massa de pão de ló simples, e cobertura de beijinho.

Ficou bom, mas não ficou bonito.

Na próxima tentativa eu posto a receita e os resultados.

bju bju



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pé na porta e tapa na cara!



E aí que eu não agüento mais ver o noticiário. O dia todo issu não dá mais. Eu já sei que o rio de janeiro ta um caos, que não é pra sair de casa ou serei incendiada junto com um ônibus, morta por bala perdida, ou atropelada por um tanque de guerra. Só precisava dizer uma vez.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ain que burro da zero pra ele!!!

O blogger, assim como já disseram do Orkut (produto da mesma marca aliás), não sabe contar. Eu estava aqui fazendo umas alterações e percebi que ele contou umas 10 visitas das vezes que eu mesma entrava. Issu significa duas coisa apenas: ninguém, além de mim lê essa budega e o pessoal do Google sabe fazer muitas coisas, mas calculadora não é uma delas.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tô aí



Olá Senhoras e Senhores Leitores

Depois de mais de 36 milênios de inatividade, este blog, enfim, volta á vida. E nessa temporada, além dos assuntos aleatórios, teremos um assunto fixo que vai ser: tcharararãm! Casamento.

Nada mais, nada menos porque esta que vos fala, vai se casar. Finalmente depois desta eternidade, meu digníssimo me pediu em casamento \o/.

Estou super animada e o que eu encontrar de legal nessa minha nova jornada postarei aqui.

Bju bju