terça-feira, 29 de setembro de 2009

Que super-herói é vc?


Fiz esse teste que vi num lembro onde, é legalzinho, só não sei se concordo com o resultado, mas pelo menos o Iron Man tem estilo.


Your results:
You are Iron Man

Iron Man
65%
Wonder Woman
63%
Supergirl
63%
Spider-Man
60%
Batman
60%
Superman
60%
Robin
52%
Hulk
40%
Catwoman
35%
The Flash
35%
Green Lantern
30%

Inventor. Businessman. Genius.
Click here to take the Superhero Personality Test

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ponto de Vista


Patê de atum



"O que leva uma pessoa a comer e regurgitar a comida num pote passar num pão cru e mastigar até colar no céu da boca"

By Bruno

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cores legais

Olá pessoas (que vem aqui mas não comentam)
Esse é o esmalte novo que eu comprei (muito á contragosto):



Vou explicar o motivo de tamanha relutância.
O lance é o seguinte: estávamos eu e Vânia na farmácia escolhendo esmaltes, eu gosto de escuros em geral, ou de clarinhos tipo Renda, e eis que Vaninha simplesmente se apaixonou por esse esmalte, que olhando a embalagem é uma coisa super cafona e parece uma daquelas coisas super extravagantes de Drag Queen. Mas como eu ia pintar a unha dela mesmo levamos. O lance é que aquela coisa ultra Rosa-choque-metálica-brilhante e com gliter, ficou muito legal, como vcs podem conferir acima, ou seja, resumindo gostei muito do resultado e Vaninha obviamente também.

O esmalte é da colorama, faz parte da coleção artística e o nome é roxo metálico.

bju bju

P.S.: essa mãozinha fófis é da Vânia.


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

The Sims

Depois de terminar (finalmente) a primeira temporada de House. Minha vida tá em stand-by porque tô jogando The Sims. Maldito troço viciante... Puta q pariu!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Everybody Lies"

Gentem AMO Dr House. Essas frases eu tirei da Desciclopédia, tá incluído na categoria "Coisas Estadunidenses". Muito engraçado.


Eu tenho entradas para o teatro” . 
Dr. House querendo ver Dr. Cuddy pelada 

“Todo mundo mente.” 
Dr. House sobre todo mundo

 “Deus não manca”. 
Dr. House, ao lhe compararem com ele mesmo 

 “Não é lúpus.” 
Dr. House sobre qualquer doença da qual trate

Qual é o problema?? É só uma droga de uma perna!!” 
Dr. House pronto para uma amputação 

 “Preciso ir - o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-los.” 
Dr. House sobre o hospital
Se você fala com Deus você é religioso; se Deus fala com você, você é esquizofrênico!!!” 
House sobre seus pacientes religiosos

 ”Eu sou o diretor do departamento de doenças infecciosas, com dupla especialização em doenças infecciosas e nefrologia. Eu também sou o único doutor empregado nesse hospital que é obrigado a estar aqui contra sua vontade. Mas sem preocupações, afinal a maioria de vocês poderia ser tratado por um macaco com um frasco de analgésicos. E por falar nisso, vocês talvez vejam eu tomando comprimidos. É Vicodin, é meu, não é para vocês. E eu não tenho um problema com administração de dor, e sim um problema com dor. Mas quem sabe? Talvez eu esteja errado. Talvez eu esteja doidão demais para saber. Então, quem quer ser atendido por mim?” 
Dr. House sobre uma sala cheia de pacientes a serem atendidos 

“Você tem um parasita dentro de você.” 
Dr. House sobre grávida

 “Ela me largou depois que eu perdi meus últimos 40 kg, falou que tinha menos de mim pra ela amar!” 
Dr. House sobre gordo afim da Cameron

 “Aprendi a ser medico com Patch Adams.” 
House irônico 

 “Esse cabelo faz você parecer uma vadia. Eu gostei.” 
House sobre Dra. Cameron de cabelos loiros

 “Ela tem Deus dentro dela, seria mais fácil se tivesse um tumor.” 
House sobre uma paciente freira

 “Ele está morrendo.” 
House sobre a maioria de seus pacientes

Normal não é normal se você não é normal.” 
House, durante uma overdose de Vicodin 

 “Será que eu preciso soletrar pra você? Feocromocitoma. Na verdade, não sei nem como se soletra isso.” 
House, exibindo seu amplo conhecimento médico 


Espero q gostem

bj

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Conjugações

Meu namorado chega do trabalho hoje com a seguinte pérola:

-Um amigo do trabalho me pediu pra conjungar o verbo "morcegar" no pretérito mais que perfeito, vc consegue?
-Claro:

Eu Morcegara
Tu Morcegaras
Ele Morcegara
Nós Morcegáramos
Vós Morcegáreis
Eles Morcegaram

hahahaha

Tá na cara que eles tavam trabalhando muuuuuuuuuito nessa hora né?

sábado, 1 de agosto de 2009

merchan


Tô voltando e já fazendo o jabá.rsrsrs
De jeito nenhum eu ia deixar de mostrar as coisas L-I-N-D-A-S que a minha maninha tá fazendo. tem de tudo de Tic Tac a camiseta e tudo com um preço ótimo. É claro que eu já garanti as minhas coisitas. rsrsr.




Pra comprar ou conseguir informações segue aí o link do orkut dela.








bjus a todos

segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Bring me to life"

Tô ressuscitando o meu pobre blog que estava morto há muitos meses!!!

Mas amanhã porque agora eu tô cansada!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

segunda-feira, 2 de março de 2009

Frases da semana passada

Seguem aí duas frases que definem bem a minha semana passada:
"Virose é um termo genérico que designa tudo o q provoca febre e não é devidamente identificado pelos médicos"
"Meus agradecimentos ao Dr. Ednaldo por ter removido o meu dente com a delicadeza de quem desentope uma pia"

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Educação para EDUCADORES

A educação não pode ser vista apenas como transmissão de conhecimentos prontos. Tem que ser mais que isso!!! Devia ser algo como um estilo de vida, pois através da educação e cultura (inclusos cinema, música, literatura, teatro e etc) se formam valores e conceitos que devem fazer parte das nossas vidas e das vidas de nossos alunos. É considerar a educação um processo natural e conceber que somos fruto de toda a cultura e conhecimentos acumulados ao longo de séculos. Percebemos então que desde o início da idade escolar somos críticos e observadores com a gente mesmo e com o meio em que nos encontramos (família, escola e etc). A educação tem que ser vista como um processo global e abrangente ao invés disto que aí está. Educação regulamentar na escola 4 horas por dia, nunca resolveu e nunca vai resolver nada.
Ô revolta ou E vivam as teorias pseudo-filósofoeducacionais!!!!!
.
.